1 x de R$21.983,20 sem juros | Total R$21.983,20 | |
2 x de R$10.991,60 sem juros | Total R$21.983,20 | |
3 x de R$7.327,73 sem juros | Total R$21.983,20 | |
4 x de R$5.495,80 sem juros | Total R$21.983,20 | |
5 x de R$4.396,64 sem juros | Total R$21.983,20 | |
6 x de R$3.663,87 sem juros | Total R$21.983,20 | |
7 x de R$3.140,46 sem juros | Total R$21.983,20 | |
8 x de R$2.747,90 sem juros | Total R$21.983,20 | |
9 x de R$2.442,58 sem juros | Total R$21.983,20 | |
10 x de R$2.198,32 sem juros | Total R$21.983,20 | |
11 x de R$1.998,47 sem juros | Total R$21.983,20 | |
12 x de R$1.831,93 sem juros | Total R$21.983,20 |
1- Chave fim de curso — Foi retirado do projeto a chave fim de curso. Como o operador tem que estar com a mão no botão de subida a diferença de barulho o alertará sobre a chegada ao fim de curso. Para isso, os cilindros tiveram suas tampas reforçadas e o sistema de fechamento alterado para resistir ao aumento da pressão gerada nesse processo. Agora, temos uma peça a menos para instalar e deixamos de ter problemas futuros de manutenção.
2- Os pontos importantes do elevador para verificação – Como nos veículos, receberam cor amarela, para chamar atenção.
3- Tampa do acesso a vigia da trava – Antes tínhamos que soltar dois parafusos para ter o acesso à trava, agora apenas girando a tampa plástica até encaixar os dois pontos a tampa se abre, facilitando a visão para inspeção da mesma.
4- Ruído das travas – Com o intuito de reduzir o “estalo” que as travas fazem ao serem armadas ao longo dos 20 pontos nas colunas, as mesmas foram redesenhadas. Com isso, o ruído reduziu, mas também fazem em intensidade menor quando da descida.
5- Para facilitar o transporte — Reduzindo também o custo do frete, a base foi bipartida. Esse projeto teve como alvo a redução da necessidade de 4 pessoas para levantar a base anterior. Hoje, com duas pessoas, a base pode facilmente ser movimentada e posicionada, sem prejuízo da resistência estrutural.
6- Os cabos de aço — Agora têm uma regulagem a mais e estão mais reforçados.
7- Na unidade hidráulica — Para um perfeito funcionamento do elevador o tanque agora é translucido, permitindo a visão do grau de contaminação e o nível do óleo.
8- As válvulas e bloco da unidade hidráulica — Foram redesenhados para garantir uma vida útil maior.
9- Os chumbadores estão mais robustos — O torque passou de 80Nm para 120Nm.
10- As mangueiras foram redesenhadas — Para garantir a vedação sem arruelas, que se desgastavam com o tempo, agora vedam na conicidade.
11- Os braços estão 10 cm mais longos — Para aumentar a gama de veículos possíveis de serem levantados pelo elevador.
Ideal para Centros Automotivos e Postos de Trocas de Óleo.
– Estrutura robusta
– Versátil – braços ajustáveis, com proteções de borracha, para atender a maior variedade de veículos leves.
– Rápido – executa a elevação máxima em menos de 1 (um) minuto. Descida entre 18 e 40 segundos.
– Seguro – Possui 20 travas mecânicas de segurança acionadas automaticamente. Braços travados após a subida
– Econômico – Baixo consumo de energia elétrica, 220v – monofásico.
Característica técnicas:
– Capacidade Nominal: 3.800 Kg
– Capacidade Mínima (elevador instalado em piso com 5 cm, sem torque nos chumbadores): 3.000 Kg
– Capacidade Máxima (elevador instalado em piso com mais de 15cm e torque nos chumbadores de no mínimo 120Nm): 4.000 Kg
– Peso bruto: 700 Kg
– Altura total: 2724 mm
– Largura total: 3419 mm
– Altura mínima de elevação: 120 mm
– Altura máxima de elevação: 1710 mm
– Largura entre colunas: 2750 mm
– Comprimento dos braços: 770 — 1105 mm
– Tempo de elevação: <= 55 seg
– Tempo de baixar: 45 seg
– Motor da bomba: 220v, monofásico